domingo, 29 de abril de 2012

Acredite em você!

Quando tinha meus 15 anos eu era BEM gordinha (um dia quando criar coragem posto uma foto). Um dia cansei de ser chamada de fofinha e etc... então decidi emagrecer, entrei na dieta e rapidinho dos quase 80kg passei para 49kg (peso da primeira foto - tenho 1.59 de altura). Em 2008 entrei na academia querendo aumentar a massa muscular, mas não tive muito sucesso, pois não suplementava, saia muito e faltava na academia. Até que em em 2010 comecei a levar a sério o meu objetivo, comecei a treinar pesado e comprar suplementos de todos os tipos, mas alguns não me informei direito e tive alguns resultados bem ruins, como por exemplo o uso de maltodextrina, engordei, mas só na barriga (ninguém merece). Então, cortei malto e diminui a alimentação. ( sacrifício, sou MUITO comilona). Hoje meu objetivo é secar parte superior e aumentar mais um pouco parte inferior, espero atingir meu objetivo no máximo até o final do ano.



Não deixe. simplesmente não permita que pessoas lhe digam que você é limitado por alguma coisa.  Estas mesmas pessoas não te agredirão abertamente, mas tentarão invadir o seu subconciente falando que você é "muito" alguma coisa... Sempre haverá alguém para falar que você é muito branco, muito magro, muito gordo, muito ocupado, muito preguiçoso, muito velho e às vezes vão lhe falar que é muito novo. Vão tentar lhe convencer de que dá muito trabalho, muito tempo, muita disciplina... Muita força, muito peso, muita dieta.... alguns vão tentar te desanimar dizendo que é muito difícil. Outros vão tentar te iludir dizendo que é muito fácil, e outros vão te frustrar dizendo que não é lá muito importante... Vão te dizer que é muito chato você fazer isto de final de semana ou que você é muito fraco por não conseguir acompanhar o pessoal e beber muito e que este negócio de dieta está, há muito tempo, fora de moda...
Bons treinos e beijos anabólicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário